Últimas Notícias do Fluminense

Jornal da Argentina aponta medo de rivais do Fluminense na Libertadores

Com a primeira semana de abril cada vez mais próxima, a expectativa em torno do início da Copa CONMBEOL Libertadores aumenta gradativamente, especialmente quando se trata do Fluminense, atual campeão da competição. O clube das Laranjeiras tem se destacado no cenário internacional, atraindo olhares atentos de fãs e adversários em todo o continente.

Cabeça de chave do Grupo A, o Tricolor carioca tem pela frente desafios contra equipes renomadas: Colo-Colo, do Chile; Alianza Lima, do Peru; e Cerro Porteño, do Paraguai. E a jornada de Fernando Diniz e toda a sua equipe começará em território peruano contra o Alianza Lima, no dia 3 de abril, num confronto que promete fortes emoções.

Segundo relatos de emissoras peruanas, arrancar pontos do Fluminense seria uma proeza para o Alianza, evidenciando o respeito adquirido pelo clube brasileiro, considerado por muitos como um dos favoritos a garantir uma das vagas para a próxima fase do torneio.

Argentinos temem o Fluminense após vitória contra o Boca Juniors

E o medo do Fluzão também segue na Argentina. O diário esportivo Olé não poupa elogios ao time comandado por Diniz, apontando-o como um dos principais candidatos ao título da Libertadores deste ano. Lembrando a vitória expressiva sobre o Boca Juniors na edição passada, o jornal ressalta que o Fluminense, com seu elenco forte e preparado, promete ser um adversário formidável na luta pelo troféu continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o jornal argentino, “o Fluminense vai sim trabalhar para manter o troféu em casa e seu elenco o torna um dos um dos times mais temíveis do continente. Também pela sua história e atualidade, buscará manter o título de campeão”.

A competição promete ser acirrada, com as equipes se enfrentando em jogos de ida e volta na fase de grupos. E, como se sabe, os dois melhores de cada grupo avançarão às oitavas de final, enquanto o terceiro colocado terá a chance de continuar sua campanha na Copa Sul-Americana.

Sendo assim, com um histórico de conquistas e um presente promissor, o Fluminense entra na Libertadores deste ano representando não só o último campeão, mas também leva consigo a bandeira do futebol brasileiro, pronto para enfrentar os desafios e buscar mais uma vez a glória sul-americana.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo