Últimas Notícias do Fluminense

Joia do Real Madrid faz treino no CT do Fluminense e leva torcida à loucura

Suspenso para o jogo contra o Argentinos Juniors ocorrido na última terça-feira (8) após ter sido expulso no primeiro jogo pelo acidente que lesionou gravemente o zagueiro Luciano Sánchez, o lateral Marcelo não viajou com a delegação tricolor e passou a manhã de terça treinando no CT Carlos Castilho.

Poderia ser apenas mais um dia comum de treino, talvez até um pouco. solitário, mas o craque tricolor recebeu uma visita muito especial que o ajudou a se motivar.

Marcelo passou a manhã treinando com seu filho Enzo, joia das categorias de base do Real Madrid, ex-clube do lateral. O craque tricolor postou uma foto ao lado do filho, ambos com uniforme do Fluminense, em suas redes sociais:

Filho de craque…

Aos 13 anos, Enzo já tem um contrato profissional com o Real Madrid e é tido como uma das maiores joias da base do clube. Ao contrário do pai, um dos melhores laterais da história do esporte, Enzo é um atacante. O rapaz tem faro de gol: nas categorias de base do clube merengue, já marcou mais de 100 gols.

Enzo nasceu na Espanha, fruto do casamento entre Marcelo e Clarice Alves. Ele já foi convocado para a seleção Espanhola Sub-15, sendo inclusive mais jovem do que a média esperada de convocados da categoria. É considerado um talento precoce por muitos profissionais que acompanham sua carreira.

O jovem tem dupla nacionalidade, e a CBF deve acompanhar o progresso do atleta nos próximos anos para que ele se decida entre defender Brasil ou Espanha.

O Fluminense entra em campo neste domingo (13) contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. A bola rola às 16h, e a tendência é que Marcelo seja relacionado para o confronto, já que não atuou no meio de semana contra o Argentinos Juniors devido à suspensão pela expulsão no confronto da ida.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo