Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Joia do Fluminense tem carro roubado e assaltantes quase mataram o seu irmão

Atacante pediu ajuda a seus fãs para localizar os pertencer roubados

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), o irmão de Pedro, ex-jogador do Fluminense e atualmente no Flamengo, foi surpreendido com a ação de bandidos. Enquanto se dirigia para pegar o atacante no aeroporto, após vitória rubro-negra por 3 a 0 em cima do Bangu, Victor Guilherme foi assaltado. Como consequência da ira dos meliantes, a vítima teve o casso alvejado em seguida roubado.

Por meio de suas redes sociais, Pedro confirmou o ocorrido e tranquilizou familiares, amigos e fãs. Contudo, o atacante do Flamengo pediu a colaboração de todos para que seu carro, de modelo Defender Land Rover, fosse localizado. É válido destacar que o irmã do jogador foi agredido e amparado logo em seguida por um motoqueiro que viu a cena.

– “Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o casso, só mandar por DM. Meu irmão está bem” – escreveu Pedro.

Apesar do susto, o irmão da ex-joia do Fluminense está bem e se recupera do susto ao lado de seus familiares. Quanto ao veículo de Pedro, não há nenhuma informação sobre seu paradeiro. No mais, um Boletim de Ocorrência foi aberto na tentativa de localizar não comente o carro, mas os assaltantes que agrediram o irmão do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem no Fluminense

Apesar de não ter iniciado sua trajetória com a camisa do Fluminense, Pedro ao clube sua projeção para o futebol internacional. Ao longo de sua estadia no CT Carlos Castilho, o centroavante disputou 152 partidas entre elenco profissional e categorias de base. Durante esse período, o craque estufou as redes adversárias 76 vezes e contribuiu com quatro passes a gol.

Com as vestes do Fluminense, o atleta faturou os seguintes títulos: Primeira Liga (2016), Brasileiro Sub-20 (2015), Campeonato Carioca Sub-17 (2014) e Copa Rio Sub-17 (2014).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo