DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Joia do Fluminense se prepara para assinar com o Vasco

O mercado de transferências do futebol brasileiro começou a ficar agitado depois do final da temporada, com diversas equipes já se movimentando em busca de reforços. O Fluminense, mesmo sem tanto foco para transferências por conta do Mundial, foi surpreendido com um jogador revelado pelo clube podendo acertar com o Vasco.

O Vasco da Gama, inclusive, é um dos times que parece mais forte para a próxima janela de transferências. Na temporada de 2023, a equipe cruzmaltina lutou novamente contra o rebaixamento e deve realizar uma ‘limpa’ geral no elenco, com o apoio da 777 para novos investimentos.

Com isso, uma grande oportunidade de mercado surgiu para a equipe vascaína, que é rival do Fluminense no Rio de Janeiro. O jogador Wellington Silva, atualmente com 30 anos, está na mira do Vasco. De saída de sua atual equipe, o Cuiabá, o jogador que foi revelado e campeão pelo Flu está na mira do rival do Fluminense.

Ex-Flu está na mira do Vasco 

De acordo com o portal GE, o Vasco da Gama iniciou a sondagem ao jogador Wellington Silva, que está de saída depois de jogar a última temporada no Cuiabá, equipe que teve um desempenho até melhor que o Vasco na última edição do Brasileirão, conseguindo vaga para a Copa Sul-Americana de 2024.

Nesta temporada, o jogador atuou em 34 partidas pelo Cuiabá, com dois gols e duas assistências, destacando-se na vitória por 3×0 sobre o Flamengo, onde foi eleito um dos melhores da partida. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita, mas o jogador segue no radar do clube cruzmaltino, assim como outras duas equipes que também fizeram propostas, mas seus nomes não foram revelados pelo portal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wellington Silva foi revelado como uma das grandes joias da base do Fluminense em 2010, onde jogou pouco no clube antes de ser vendido ao Arsenal, da Inglaterra. No entanto, não conseguiu replicar o sucesso da base no profissional e passou por diversas equipes na Europa antes de retornar ao Flu em 2016.

Em sua segunda passagem nas Laranjeiras, realizou 101 partidas, marcando 16 gols de 2016 até 2021. Apesar de não ter conquistado títulos, foi sempre um jogador muito importante e identificado com o Tricolor, e agora pode ir jogar em um dos maiores rivais da equipe, o Vasco da Gama.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo