Últimas Notícias do Fluminense

Joia do Fluminense rescinde contrato e tem acerto com gigante espanhol

O atacante Marcos Paulo, de 22 anos, criado nas categorias de base do Fluminense, assinou sua rescisão contratual com o São Paulo nesta terça-feira, 17. Marcos Paulo estava emprestado ao time paulista até 31 de dezembro, mas sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro, o que o levou a passar por cirurgia.

Apesar disso, ele poderia ter permanecido no Tricolor paulista durante o tratamento, mas em comum acordo, o vínculo foi quebrado. Agora, ele retorna ao seu clube de origem, o Atlético de Madrid.

Marcos Paulo volta para a Espanha

O São Paulo teria a opção de adquirir Marcos Paulo em definitivo por 3 milhões de euros junto ao Atlético de Madrid. O jovem jogador vinha tendo poucas oportunidades de jogo sob o comando de Dorival Júnior em 2023, e a situação se complicou ainda mais com as contratações de Lucas Moura e James Rodríguez, que diminuíram ainda mais suas chances de atuar no time principal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, Marcos Paulo retornará ao Rio de Janeiro para continuar seu tratamento físico e recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A rescisão de seu contrato com o São Paulo marca o fim de sua passagem pelo clube paulista e abre caminho para que ele possa definir seu futuro no futebol, com a possibilidade de retornar ao Tricolor das Laranjeiras ou seguir para outro destino.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo