Últimas Notícias do Fluminense

Joia do Fluminense ganha oportunidade de ouro como titular no Brasileirão

O trabalho feito pelo Fluminense em suas categorias de base é referência mundial, e é muito comum ver pratas de casa se destacando com a armadura do Time de Guerreiros. No elenco atual, por exemplo, é possível citar jogadores como André, Alexsander, Martinelli e John Kennedy como crias de Xerém que são nomes recorrentes nas escalações do técnico Fernando Diniz.

Como é o caso de todo clube formador, também é comum ver jogadores revelados pelo Fluminense brilhando em outros clubes, sejam brasileiros ou estrangeiros. Em alguns casos, os atletas até “pulam o muro” e são contratados por algum rival.

O Flamengo, por exemplo, conta com 3 jogadores revelados pelo Fluminense em seu elenco.

Revelado pelo Fluminense, Pedro pode ser titular pelo Flamengo contra o Athletico Paranaense

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o volante Gerson e o centroavante Pedro são os três atletas do elenco rubro-negro que foram revelados pelo Tricolor das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Flamengo entrará em campo no estádio Kléber Andrade nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Athletico Paranaense, e 2 das 3 crias de Xerém devem entrar em campo.

Ayrton Lucas desfalcará o rubro-negro, já que está suspenso; Gerson é figura recorrente na equipe titular do Flamengo; e Pedro pode ter sua chance de ouro de impressionar o técnico argentino Jorge Sampaoli.

O centroavante revelado pelo Fluminense não vinha tendo muitas oportunidades com Sampaoli, e ainda se viu envolvido em uma polêmica no lamentável episódio em que foi agredido pelo agora ex-preparador físico Pablo Fernández.

Segundo o portal ge, Sampaoli pode mandar à campo uma formação com 3 zagueiros e uma dupla de ataque.

A escalação do Flamengo para enfrentar o Furacão seria:

Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Éverton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

A bola rola às 21h30 para o confronto entre os rubro-negros.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo