Últimas Notícias do Fluminense

Joia do Fluminense é um dos 100 jogadores mais valiosos do mundo

Jude Bellingham, da Inglaterra, caminha como o jogador com o maior valor de mercado de transferências. Os números são levantados pelo modelo estatístico do Observatório de Futebol CIES, levando em consideração sua passagem de sucesso no Real Madrid, o seu preço atingiu 280 milhões de euros. Quem também aparece na lista, é João Pedro, ex-jogador do Fluminense.

O atleta de apenas 22 anos, aparece no final da lista, com o valor de 65,1 milhões de euros, números impressionantes que chegam aos ouvidos dos torcedores do Fluminense. Ainda na temporada passada, ele contou com atuações que se destacaram no continente europeu. Com os importantes números, ele foi convocado para representar a Seleção Brasileira.

No Brighton, ele liderava em gols e participações na equipe, durante 2023. De acordo com o Sofascore, em 26 partidas (começando em 14 delas), o atacante marcou 13 gols e deu duas assistências, totalizando 15 contribuições em gols, sendo extremamente necessário para o elenco. Assim, rapidamente se tornou atenção para diversos clubes, e promete um destino ainda maior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense segue acompanhando promessa

De acordo com informações geradas pelo portal ‘Terra’, João Pedro requer apenas 105 minutos de jogo para participar de um gol. Além disso, dentro deste intervalo, o atacante de 22 anos realizou 38 chutes, 24 dos quais foram em direção ao gol, com uma média de 2,9 chutes por gol marcado, pensando em seu desenvolvimento do ano anterior. Aos torcedores do Fluminense, é uma joia que ainda chama atenção.

Ele é um jogador que já foi considerado uma promessa no Fluminense e agora está se destacando no cenário europeu. Como exemplo, Erling Haaland, do Manchester City, é o segundo jogador com o maior número do ranking, se projetando 255 milhões de euros. O marcador norueguês está à frente da dupla Vinícius Júnior (241 milhões de euros) e Rodrygo Goes (221 milhões).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo