Joia da base do Fluminense sofre grande problema em chegada ao profissional
O Fluminense segue realizando um trabalho de destaque junto às categorias de base, buscando peças que serão importantes para o ano, ou até mesmo, para serem lapidadas ao futuro. Quando um atleta não recebe a oportunidade esperada no profissional, os torcedores iniciam importantes questionamentos. É o caso de Arthur, que não conseguiu grandes oportunidades em campo.
Pensando nisso, o portal Trivela foi em busca de informações sobre o profissional, com o intuito de entender os motivos pelos quais ainda não recebeu grandes minutos junto ao profissional. Para a surpresa da torcida, no entanto, há alguns pontos importantes para se considerar, entre eles, a questão física. A motivação pode ser um peso para a sequência.
Como ressaltou o próprio site, o meio-campista não teve o desenvolvimento físico esperado pelo Fluminense, deixando as expectativas sobre a evolução em segundo plano. Ele foi descrito como “baixinho e franzino”, algo que o deixaria de fora do planejamento do profissional. Como ressaltou o portal zerozero, o atleta tem 1,73m e 65kg.
Fluminense se depara com evolução sobre questão disciplinar
Além do importante fator sobre a questão física, o Fluminense tem um pé atrás sobre a questão de indisciplina. É importante ressaltar que Arthur esteve envolvido em ação completamente questionável, junto a Alexsander e Kauã Elias. No entanto, desde então, tem concretizado virada de chave neste sentido, buscando a liderança entre os atletas da categorias.
O Fluminense parece ter o elenco considerado ideal para a sequência da temporada, e terá desafios ainda maiores nos próximos dias. Especialmente pela Copa Libertadores da América, torneio em que é o atual campeão, vai em busca da vaga para a semifinal, e enfrentará o Atlético-MG. No Brasileirão, o objetivo é seguir se distanciando da zona de rebaixamento.