Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

John Kennedy volta a se atrasar em treino do Fluminense

Atacante deve ser punido nos próximos dias

Depois de ter caído nas graças da torcida do Fluminense devido ao gol que garantiu o título da Libertadores da América, John Kennedy tem deixado a desejar dentro e fora de campo. Após ser afastado do elenco principal por ter protagonizado festa durante concentração no hotel, o atacante se atrasou para o treino do último domingo (28) e não justificou sua ausência à diretoria de Xerém.

Uma das maiores dores de cabeça do departamento de futebol do Fluminense está vindo á tona novamente. John Kennedy estaria envolvido em seguidos atos de indisciplina e como consequência, os demais companheiros não desejam a reintegração do atacante. No entanto, mesmo descreditado, o camisa 9 se apresentou nesta segunda-feira (29) e treinou normalmente sob as orientações de Fernando Diniz.

Mesmo com a volta às atividades, a presença de John Kennedy nos próximos compromissos do Fluminense ainda é discutida nos bastidores. A princípio, o atacante, juntamente com Alexsander, Kauã Elias e Arthur, foi punido com dois jogos (Cerro Porteño e Corinthians) de suspensão. Sendo assim, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, a estadia do quarteto segue sendo uma incógnita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e o pedido de desculpas

Após ser duramente criticado por parte da torcida, jogadores e imprensa, o camisa 9 do Fluminense decidiu quebrar o silêncio sobre sua conduta problemática. Por meio de suas redes sociais, o jogador publicou um longo texto pedindo desculpas pelo ocorrido, mas reafirmou seu compromisso em querer voltar a auxiliar o Tricolor das Laranjeiras em busca de novas taças.

– “Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, a comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim, pra minha família e principalmente para mãe da minha filha, que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês” – escreveu John Kennedy.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo