Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

John Kennedy vai participar de evento com a torcida do Fluminense

Atacante está suspenso do primeiro jogo da Recopa

Fernando Diniz não terá uma peça importante nesta quinta-feira (22), no jogo da ida da Recopa Sul-Americana, contra a LDU. Trata-se de John Kennedy, jogador que foi expulso no final da Libertadores 2023 e cumpre suspensão automática pela Conmebol. Contudo, apesar de não ter viajado com o grupo para a Colômbia, o atacante vez questão de confirmar presença em festa dos torcedores do Fluminense.

Por meio de um vídeo publicado nas redes oficiais do Fluminense, John Kennedy aparece convocando a torcida tricolor para comparecer às Laranjeiras. De modo geral, o craque confirmou que estará presente no local para acompanhar seus companheiros de equipe na busca pelo título inédito da competição continental.

– “Fala torcida tricolor. Aqui é o John Kennedy. Passando pra avisar a vocês que amanhã (22/02) estarei presente para assistir a final da Recopa contra a LDU, lá nas Laranjeiras, no telão. Vamos embora pra cima. Faz o urso. Vamos torcer pelo nosso Fluzão. Um abraço” – disse o craque.

A partida será realizada às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. É válido destacar que o Fluminense acumula dois dolorosos vice-campeonatos para a LDU, que jogará em casa e com a altitude à seu favor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como o Fluminense deve ir a campo

Apesar de ser dividida em dois jogos, a Recopa Sul-Americana é cobiçada por Fernando Diniz e toda a comissão técnica. Dessa forma, o Fluminense entrará em campo com a força máxima, visando anular o adversário dentro de sua própria casa, além de desejar fazer a festa no Maracanã, no duelo da volta. Sendo assim, o provável time do Tricolor das Laranjeiras será composto por:

  • Fábio – Guga – Felipe Melo – Thiago Santos – Marcelo – André – Martinelli – Ganso – Keno (Renato Augusto) – Jhon Arias – Germán Cano;

Devido à altitude dificultar o andamento do jogo, a diretoria do Fluminense viajou com alguns cilindros de oxigênio. A medida foi tomada pensando nas possíveis dificuldades enfrentadas pelo grupo em relação a baixa pressão atmosférica não encontrada no futebol brasileiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo