Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

John Kennedy vai enfrentar o Sampaio Corrêa após ser punido pelo Fluminense?

Atacante perdeu os últimos dois jogos do tricolor

Após cumprir suspensão de dois jogos por conduta indisciplinar, John Kennedy não compareceu aos treinos no CT Carlos Castilho, no último domingo (28). Apesar de o Fluminense ainda não ter se posicionado sobre os últimos acontecimentos, acredita-se que o camisa 9 seja cortado do confronto diante do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1), pela Copa do Brasil.

Por outro lado, Alexsander, Arthur e Kauã Elias, que também foram suspensos por duas partidas, treinaram normalmente com os demais companheiros de equipe, mas seguem sendo dúvidas para o técnico Fernando Diniz. O trio, juntamente com John Kennedy, participou de uma festa no quarto de hotel enquanto a equipe se concentrava para o clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Através de suas redes sociais, John Kennedy quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações. Segundo o atacante, sua presença da festa do hotel não foi confirmada, o que teria prejudicado o andamento de seu casamento. Mesmo sem saber seu futuro no Fluminense, o camisa 9 se desculpou com todos os representantes tricolores e prometeu melhores dentro e fora de campo.

– “Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, a comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim, pra minha família e principalmente para mãe da minha filha, que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês” – escreveu o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy perdendo o prestígio

Com os constantes tropeços fora de campo, John Kennedy não estaria recebendo o apoio de seus companheiros de equipe. Segundo o jornalista Victor Lessa, alguns jogadores do elenco não querem mais a reintegração do atacante ao grupo atualmente. Por ser reincidente em atos indisciplinares, o camisa 9 deve permanecer afastado como forma de corretivo para que volte a focar no clube e em conquistar títulos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo