Últimas Notícias do FluminenseDestaques

John Kennedy toma atitude inesperada sem a aprovação do Fluminense

Atacante deve receber nova punição

Pegando a todos de surpresa, John Kennedy, na noite desta segunda-feira (29), utilizou suas redes sociais para se desculpar sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Apesar de ter sido acusado de participar de festa durante a concentração da equipe, o atacante desmentiu a informação. Contudo, segundo o jornalista Caio Blois, a assessoria do Tricolor das Laranjeiras e nem seu staff autorizaram a postagem.

Depois de ter sido excluído das partidas contra Cerro Porteño e Corinthians, assim como Alexsander, Kauã Elias e Arthur, John Kennedy decidiu quebrar o silêncio. Em texto publicado nos stories do Instagram, o camisa 9 afirma não ter participado da festa no quarto do hotel, desmentindo toda a imprensa brasileira. Confira o comunicado abaixo:

– “Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, a comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim, pra minha família e principalmente para mãe da minha filha, que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês” – escreveu John Kennedy.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda nova punição a John Kennedy

Apesar de ter negado sua participação na “farra” do hotel, o atacante deixou seus companheiros de equipe e diretoria tricolor na mão. Sem justificar, John Kennedy faltou ao treino do último domingo (28), no CT Carlos Castilho. Sem se pronunciar sobre o ocorrido, os representantes do Fluminense planejam acertar com Fernando Diniz uma nova penalização para que o craque volte aos trilhos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo