Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

John Kennedy surpreende todo mundo e aparece na Seleção

O Fluminense conquistou uma classificação suada e dramática para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras deixou o Argentinos Juniors para trás, e agora se prepara para enfrentar o Olimpia, do Paraguai, que eliminou o Flamengo.

Se o confronto da ida foi muito marcado pelas expulsões para ambos os lados, a grave lesão do defensor Luciano Sánchez, um jogador de linha substituindo o goleiro adversário e, claro, o gol de empate marcado por Samuel Xavier próximo ao fim do jogo; o confronto da volta não decepcionou no quesito emoção.

A equipe de Fernando Diniz não estava em um de seus melhores dias, mas mais um gol heroico do lateral Samuel Xavier na reta final da partida abriu o caminho para a classificação, e o jovem atacante John Kennedy, que entrou no segundo tempo, fechou a conta.

John Kennedy, em grande fase, na seleção da rodada da Libertadores do Sofascore

O “Presidente”, como foi apelidado atacante de 21 anos com nome de ex-presidente dos EUA, vive grande fase. Contra o Palmeiras, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Kennedy foi eleito o melhor em campo. Sofreu o pênalti que seria convertido por Arias no primeiro gol, e depois marcou o segundo da partida, uma vitória por 2 a 1 contra o clube alviverde.

Logo em seguida veio a partida de volta do confronto contra o Argentinos Juniors, na qual o atacante entrou no segundo tempo e conseguiu deixar sua marca para fechar o caixão do adversário e selar a classificação tricolor.

A boa performance no jogo decisivo garantiu Kennedy na seleção da semana da Libertadores, feita pela Sofascore. A seleção considerou apenas as partidas de volta das oitavas de final.

Kennedy foi o único tricolor presente. Confira a seleção:

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo