Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy sofre na mão de torcedores em cobrança feita no CT do Fluminense

Nesta quinta-feira (16), o Fluminense entra em campo novamente pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Cerro Porteño (PAR), no Maracanã. Pouco tempo antes do confronto, representantes das principais organizadas do clube carioca se apresentaram ao CT Carlos Castilho, na quarta-feira (15), em manifestação pelo momento do time.

De acordo com informações do portal ‘Trivela’, as lideranças das torcidas foram recebidas pelo vice-presidente Mattheus Montenegro e pelos diretores Fred e Paulo Angioni. Mesmo que em tom de cobrança, apontando a necessidade de melhora, o assunto foi abordado em tom pacífico. As conversas foram intermediadas por Leandro Carvalho, o Campinho, atual funcionário do clube.

Os questionamentos foram pontuados na reunião, após nova derrota pelo Campeonato Brasileiro. Na conversa, os representantes das organizadas pediram o fim das improvisações do técnico Fernando Diniz, além de apontarem a ausência de responsabilidade de Jhon Kennedy, devido aos atos de indisciplina que já não são vistos de maneira positiva. A ausência prejudica o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy recebe novas cobranças no Fluminense

Além disso, a torcida do Fluminense questionou o trabalho dos reforços veteranos, como Gabriel Pires e Renato Augusto, que vivem convivendo com lesões. Por fim, também apontaram o problema em relação a saída de bola da equipe, além das jogadas de boas aéreas. No entanto, o nome de John Kennedy foi ligado negativamente, aos problemas dos últimos dias.

O profissional foi flagrado em uma festa com a presença de mulheres, na concentração do time para o confronto contra o Vasco da Gama. Além de John Kennedy, outros nomes foram suspensos naquele primeiro momento, no entanto, foram acionados novamente pelo técnico Fernando Diniz. Contudo, em seguida, o atleta faltou de um treino e chegou atrasado em outro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo