Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

John Kennedy se revolta e nega presença em festinha no Fluminense

Atacante estaria sendo esnobado por companheiros de equipe

Após ser afastado pela diretoria do Fluminense por praticar ato de indisciplina, John Kennedy se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. Na noite desta segunda-feira (30), o camisa 9 utilizou suas redes sociais para negar as acusações feitas nos últimos dias. Potencializando seu arrependimento por não estar em alto nível, o atacante se comprometeu a trabalhar para voltar a dar alegria aos torcedores do Tricolor das Laranjeiras. 

No dia 23 de abril, o Fluminense emitiu uma nota afirmando que o quarteto formado por John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias estaria sendo punido com a suspensão de dois jogos (Cerro Porteño e Corinthians) por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco. Se mantendo ausente das redes sociais durante todo esse período, o “Predestinado” fez forte desabafo sobre as acusações, que resultaram no fim de seu casamento.

– “Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, a comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim, pra minha família e principalmente para mãe da minha filha, que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês” – escreveu o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e os seguidos tropeços

Na nota emitida pelo Fluminense, o clube não detalha o que ocorreu durante a concentração, mas a imprensa brasileira passou a divulgar que o quarteto realizou uma festa no quarto do hotel regada a mulheres e som alto. Após denúncia dos próprios hóspedes, os jogadores foram afastados dos trabalhos executados por Fernando Diniz. 

– “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo” – diz a nota do tricolor.

Piorando ainda mais a sua relação com o clube e torcedores, John Kennedy faltou ao treino do último domingo (28), e não justificou sua ausência. Com os ânimos aflorados, é esperado que a comissão técnica, em conjunto com a diretoria tricolor, aumente a pena do atleta.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo