Últimas Notícias do FluminenseDestaques

John Kennedy se rende à vida noturna e irrita a torcida do Fluminense

John Kennedy certamente foi um dos grandes heróis do Fluminense no título histórico da Libertadores da América em 2023. Marcando gols das oitavas até a grande final, o jogador criado em Xerém evitou polêmicas neste ano, pois desde sua ascensão ao profissional, Kennedy vivia momentos conturbados no clube.

O atacante foi até mesmo emprestado no início do ano à Ferroviária de São Paulo devido a seus problemas extracampo, que prejudicaram muito seu início no Flu. No entanto, depois que voltou e principalmente com o auxílio de Fernando Diniz, o atacante se tornou herói do Tricolor e ídolo, renascendo dentro do clube.

Todavia, durante uma entrevista ao perfil oficial da FIFA durante a realização do Mundial de Clubes, o jogador voltou a gerar polêmica ao dizer que gosta muito da noite e que, se não fosse jogador de futebol, muito provavelmente seria produtor de eventos, afirmando que gosta bastante da noite.

“Se eu não fosse jogador de futebol…. Acho que eu ia ser produtor de eventos. Gosto da noite.” – disse John Kennedy, que ainda foi perguntado “Por quê?” respondendo novamente após a pergunta “Gosto da Noite”. A entrevista, apesar de ser bem-humorada e cheia de risadas, ainda deixou alguns torcedores desapontados com o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores comentam sobre fala de John Kennedy

Apesar de ter sido uma entrevista bem-humorada para o perfil oficial da FIFA, muitos torcedores não ficaram animados, já que, pelos mesmos motivos, John Kennedy foi afastado no início da temporada e enfrentou problemas quando subiu. Um dos comentários foi: “O moleque é bola pra caramba, mas não tem cabeça nenhuma”.

Alguns outros torcedores também expressaram sua opinião, com alguns levando na brincadeira e outros comentando sobre os problemas que isso poderia trazer dentro do clube. Pelo menos, depois de ser reintegrado ao Flu no segundo semestre de 2023, o jogador não se envolveu mais em polêmicas.

Atualmente, focado apenas no Fluminense, John Kennedy tem ficado bastante próximo de sua família e filhos. Enquanto no Flu, o jogador é o vice-artilheiro da equipe Tricolor na temporada, ficando apenas atrás de Germán Cano, onde em 2024 pretende alcançar a titularidade fixa da equipe.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo