Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy revela qual o seu maior ídolo no futebol

Atacante escolheu craque aposentado

Um dos responsáveis por garantir as façanhas do Fluminense na temporada está com moral entre os torcedores cariocas. Decisivo e dinâmico dentro das quatro linhas, John Kennedy falou sobre as projeções para o Tricolor das Laranjeiras em 2024 e fez revelações pontuais sobre sua vida pessoas. De acordo com o atacante, Romário é sua maior inspiração no mundo do futebol.

Participando de um pequeno quizz elaborado pelo Fluminense, John Kennedy mostrou seu poder de decisão imediato. Sem titubear, o camisa 9 do elenco comandado por Fernando Diniz pontuou o “Baixinho” como seu maior ídolo. Irreverente nos clubes em que passou, Romário foi coroado um dos jogadores mais emblemáticos do país.

Confira abaixo a falar do jogador tricolor:

Se encaminhando para se tornar querido como Romário, John Kennedy foi essencial nas partidas decisivas com a camisa do Fluminense na temporada 2023. De modo geral, o atacante marcou gols em todos os jogos do mata-mata da Libertadores da América. No mais, garantiu a vitória do Tricolor das Laranjeiras na semifinal do Mundial de Clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e o melhor do Fluminense

Em conversa com a FIFA, John Kennedy foi entrevistado e falou sobre as projeções do Fluminense para o Mundial de Clubes. Após marcar na vitória do tricolor diante do Al-Ahly, do Egito, o atacante rasgou elogios a seus companheiros de equipe. Contudo, o craque fez questão de afirmar que André é o melhor jogador atualmente com a camisa do clube de Xerém.

Sobretudo, o volante, que recebeu o troféu de melhor jogador no confronto entre Fluminense e Al-Ahly, pode estar com os dias contados no Rio de Janeiro. Em resumo, André tem despertado o interesse de Liverpool, Arsenal e Fulham. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras aguarda propostas que devem ultrapassar 35 milhões de euros (R$ 184 milhões).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo