Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy previu gol contra o Al Ahly na semifinal, revela namorada

O Fluminense venceu o Al Ahly por 2 a 0 nesta segunda-feira, 18, chegando assim a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Os gols foram marcados por Jhon Arias e o predestinado John Kennedy. Tão predestinado que, segundo sua namorada, ele previu que faria o gol que cravaria a vitória do Fluzão. E foi o que aconteceu. Confira o story postado por ela no Instagram:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vence e convence no Mundial

O primeiro tempo foi movimentado, com ambas as equipes buscando o ataque. O Fluminense teve mais posse de bola, enquanto o Al Ahly mostrou mais volume de jogo, finalizando 13 vezes, mas encontrando uma defesa segura de Fábio, que fez uma defesa crucial em cabeçada à queima roupa de Kahraba. O Fluminense teve suas chances, com dois chutes de Arias na trave.

No segundo tempo, o Fluminense voltou pressionando e conseguiu abrir o placar aos 21 minutos com um pênalti convertido por Arias. Apesar das tentativas de reação do Al Ahly, o Fluzão manteve sua forte marcação, e John Kennedy selou a vitória com outro gol, garantindo a vaga na final do Mundial de Clubes.

Agora, o Tricolor das Laranjeiras aguarda o vencedor do confronto entre Urawa Reds e Manchester City para conhecer seu adversário na grande final, marcada para sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília).

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo