DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

John Kennedy pode chegar ao Palmeiras para o lugar de Endrick 

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras, desde a chegada do português Abel Ferreira, tem se transformado em uma das principais potências do futebol brasileiro e sul-americano. O clube Alviverde utiliza muito as categorias de base, no entanto, no meio do ano, enfrentará um grande problema.

Ganhando o campeonato brasileiro de 2023, principalmente com o grande crescimento do jovem Endrick de apenas 17 anos, o atacante já tem como certo sua transferência para o Real Madrid quando completar 18 anos. O problema é que o atacante fará 18 anos no meio do ano, deixando o Palmeiras com a temporada ainda em curso.

Perdendo talvez a principal peça ofensiva no ataque da equipe, o clube Alviverde já começa a monitorar e sondar novos atacantes para repor a saída do jovem. Com uma política de apostar em jogadores jovens para vender no futuro por ainda mais dinheiro, o clube paulista adota muita cautela para não cometer loucuras no mercado.

John Kennedy pode ir parar no Palmeiras

Com uma grande história em 2023, onde foi emprestado para a Ferroviária antes de se tornar campeão da Libertadores com o Fluminense, inclusive marcando na final. O jovem John Kennedy, que também participou do Pré-Olímpico ao lado de Endrick, pode se tornar uma das opções do Palmeiras para repor a saída do atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso acontece porque o jovem do Tricolor atende aos requisitos que a diretoria do clube alviverde busca: é jovem, possui um alto valor de mercado para o futuro e está familiarizado com o futebol brasileiro. No entanto, a única complicação para o Palmeiras poderia ser o alto valor de mercado do jogador de Xerém.

Recentemente, o Fluminense recebeu uma oferta de 10 milhões de euros do Lyon por Kennedy, que foi prontamente recusada tanto pelo clube quanto pelo jogador. Isso indica que qualquer negociação com o atacante será difícil, e o Palmeiras, sendo muito cauteloso, provavelmente encontrará muita dificuldade em uma futura negociação.

John Kennedy ainda tem uma forte ligação com o treinador Fernando Diniz, sendo um bônus adicional para ele permanecer no Flu. Vale lembrar que, até o momento, nenhuma proposta foi enviada ao Tricolor, sendo apenas uma especulação, já que o Palmeiras busca jogadores no estilo de John Kennedy para substituir a saída do jovem Endrick no meio do ano.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo