Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy manda recado para o Flamengo e torcida do Fluminense fica maluca

Atacante fez provocação com triunfo da Libertadores

Neste domingo (26), o Fluminense realizou uma festa privativa para comemorar o título da Conmebol Libertadores 2023. Após encher as ruas do Rio de Janeiro, o clube carioca fez questão de acomodar familiares e amigos dos jogadores, que prestigiaram o show de Alexandre Pires. No entanto, o que chamou a atenção foi o recado inusitado deixado por John Kennedy ao Flamengo e seus adeptos.

Provando ter sido uma grande festa, a comemoração realizada em São Conrado, na Zona Sul, somente teve fim na madruga de hoje (27). Em êxtase com o triunfo, alguns jogadores subiram no palco e cantaram algumas músicas utilizando o microfone. Todavia, o camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras preferiu xingar o Flamengo, que nada tinha relação com a festa.

“Vai tomar no c*, urubu filho da pu**” – gritou John Kennedy.

O vídeo gravado ganhou repercussão nas redes sociais e logo os torcedores do Tricolor das Laranjeiras se encarregaram de entrar no embalo das provações. Todavia, os adeptos do Flamengo não baixaram a cabeça e iniciaram as alfinetadas. Apesar do clima tenso, os dois clubes já estão garantidos na Libertadores 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo com chances reais de título

Ocupando a 2ª colocação do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, o Flamengo tem o mesmo número de pontos que o líder Palmeiras. Restando apenas três rodadas para o fim da temporada, o rubro-negro viu seu empenho melhorar com a chegada do técnico Tite. No enquanto, para faturar o título do Brasileirão, é necessário que o clube da Gávea vença os três jogos e que ao menos o clube paulista empate ou perca um dos duelos.

No mais, o Flamengo encontra pela frente: Atlético-MG (4º colocado), Cuiabá (9º Colocado) e São Paulo (10º colocado). É válido destacar que apenas contra o Tricolor do Morumbi o duelo será realizado como visitante.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo