Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy manda recado para Marcelo após ser criticado pelo lateral

No último domingo (12), além de ser comemorado o Dia das Mães, também marca o aniversário do lateral-esquerdo Marcelo, nome histórico do futebol brasileiro e ídolo incontestável do Fluminense. Por ser um nome extremamente relevante, recebeu inúmeras mensagens de carinho nas redes sociais. Entre as publicações que chamaram a atenção, estava a de John Kennedy.

No story do Instagram, o jogador encaminhou uma mensagem à Marcelo, se referindo ao experiente atleta como “padrin”. O camisa 12 repostou a publicação com um “emoji”, apontando a boa relação com o colega do Fluminense, após um momento conturbado nos bastidores do clube. Vale ressaltar que John Kennedy foi afastado do elenco, recentemente, em duas oportunidades.

Em um primeiro momento, o jogador e outros profissionais do clube, protagonizaram uma festa na concentração do time para o confronto contra o Vasco da Gama, um importante clássico para o Fluminense. Assim, de acordo com algumas informações compartilhadas. Marcelo, assim como outros nomes experientes, teriam se mostrado decepcionados com a atitude do camisa 9.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy comete erros seguidos no Fluminense

Felipe Melo e Renato Augusto, também se manifestaram nos bastidores. O ato de indisciplina envolvendo John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias, abalou a confiança entre os atletas, especialmente por enfrentarem altos e baixos, contando com muitos nomes no departamento médico. Assim, com as suspensões, as opções para o técnico Fernando Diniz diminuíram.

No entanto, neste primeiro momento, as situações parecem ter sido resolvidas. Vale lembrar que os outros três já haviam sido reintegrados no elenco, no entanto, John Kennedy faltou a um treino e chegou atrasado em outro, sendo afastado novamente. Agora, Diniz conta novamente com todas as opções. Nesta segunda-feira (13), entra em campo contra o São Paulo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo