DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

John Kennedy faz pedido e não se reapresenta com o grupo no Fluminense

De olho na próxima temporada, o Fluminense já deu início à pré-temporada, onde os jogadores que iniciaram o Campeonato Carioca já se reapresentaram ao elenco do clube para dar início às semanas de treinamentos. Entretanto, algo curioso aconteceu com John Kennedy, surpreendendo a torcida Tricolor.

Kennedy foi um dos grandes destaques do Fluminense em 2023, onde seu retorno no final do primeiro semestre foi essencial para o título da Libertadores, marcando quatro gols, sendo um em cada fase do mata-mata, sendo um deles o gol do título na prorrogação diante do Boca Juniors.

Devido a isso, o jogador entra ainda mais focado para 2024 e fez um pedido inusitado à diretoria, onde não se reapresentará com o grupo principal. Vale lembrar que o grupo principal foi ao Mundial na Arábia Saudita, e devido ao Mundial ter terminado no final de dezembro, os jogadores titulares e reservas receberam uma folga maior.

John Kennedy não se reapresentou com o grupo no Fluminense

De acordo com o site GE e confirmado nos treinos desta tarde, John Kennedy surpreendeu por já ter retornado das férias nesta sexta-feira (06). O jogador, que tinha data para voltar junto com o elenco que foi à Arábia Saudita, resolveu voltar mais cedo aos treinos, a reapresentação dele estava marcada com o restante do grupo principal para o dia 23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O pedido dele tem inclusive um claro objetivo: a Seleção Pré-Olímpica, onde o mesmo foi convocado para o ataque e terá que se reapresentar à seleção no dia 8 de janeiro, na próxima segunda-feira. Com isso, o atacante de Xerém já vinha até mesmo treinando com um preparador físico particular após o fim da temporada de 2023 no Flu.

O objetivo principal do jogador é não perder o ritmo para quando for se apresentar com o resto dos jogadores. Além disso, a temporada com o Flu será longa, e John Kennedy tem tudo para ganhar ainda mais espaço e, quem sabe, virar titular definitivo da equipe das três cores.

A competição com o Brasil em que Kennedy irá participar será na Venezuela, mais especificamente em Caracas, Valencia e Barquisimeto. O Brasil está presente no Grupo A, junto das seleções de Colômbia, Equador, Venezuela e Bolívia, e a estreia está marcada para o próximo dia 23 de janeiro diante da Bolívia.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo