Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy está prestes a deixar o Fluminense pela porta dos fundos

O Fluminense vive dias agitados na temporada de 2024, tanto dentro dos gramados, se desdobrando entre altos e baixos, quanto fora deles. O técnico Fernando Diniz ainda não conta com o elenco completo para os compromissos, e além das lesões, quatro jogadores foram suspensos por indisciplina, algo visto de maneira extremamente negativa pelos torcedores.

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, disse o Fluminense em nota. Vale ressaltar que os profissionais seguem treinando.

O atacante John Kennedy parece não fugir dos problemas, mesmo sendo um nome com importante crescimento, especialmente em relação aos números do ano anterior. De acordo com o jornalista Victor Lessa, o profissional voltou a protagonizar uma nova cena de indisciplina, enquanto o time jogava diante do Cerro Porteño, no Paraguai, pela Conmebol Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode tomar decisão sobre John Kennedy

O jogador foi flagrado em uma nova festa, na Barra da Tijuca ao lado do volante Edinho. No final de semana, o profissional acabou surpreendendo, faltando da atividade programada no CT Carlos Castilho. O Fluminense pode acabar perdendo a paciência com a situação, considerando que desde o início da carreira de John Kennedy, ele vem sofrendo punições por indisciplina.

Ainda de acordo com Victor Lessa, a situação já é de conhecimento dos atletas, que se mostraram revoltados com as ações do profissional, especialmente no momento do time. Internamente, há alguns jogadores que não querem sua reintegração ao grupo neste momento. A decisão final deve ser uma responsabilidade do técnico Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo