Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

John Kennedy está muito perto de deixar o Fluminense rumo a gigante brasileiro

Atacante está afastado por tempo indeterminado

Os dias de John kennedy nas Laranjeiras estão contados, ao menos é isto que o jornalista José Ilan confirmou em seu canal no YouTube. Segundo o comunicador, a diretoria do Fluminense já planeja negociar o atacante com nova equipe visando colocar o jogador no eixo. Envolvido em recorrentes episódios de indisciplina, o tricolor pretende fazer com que o atleta retome seu melhor futebol e coloque sua cabeça inteiramente dentro das quatro linhas. 

De acordo com as informações, o Fluminense não se opõe a uma venda, uma vez que os valores desembolsados sejam equivalentes a quantia pedida pelo clube carioca. Por outro lado, o empréstimo também é cogitado, assim como ocorreu com a Ferroviária-SP no final de 2022. É válido destacar que o atacante está afastado do Time de Guerreiros e não possui prazo para retornar aos trabalhos com os demais companheiros de equipe. 

A medida foi adotada após John kennedy protagonizar uma festa no quarto do hotel onde o plantel do Fluminense estava se concentrando para o clássico contra o Vasco. Por meio de nota, o tricolor puniu o atacante com dois jogos de suspensão. Durante se afastamento, o camisa 9 foi capaz de marcar presença em outra festa, faltar ao treino sem justificar e atrasar as atividades por quase duas horas. Sem paciência para a displicência do jogador, a diretoria e demais atletas não aprovam a reintegração do mesmo ao elenco profissional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atitude de John Kennedy pode dificultar negociação 

Apesar de ser uma das principais joias do Fluminense, a transferência de John kennedy pode não sair como planejada. Da mesma forma em que sua destreza chama a atenção, seu descompromisso se torna evidente fora das quatro linhas. Aos 21 anos, o jogador já recebeu diversas chances do Tricolor das Laranjeiras e não conseguiu voltar aos eixos por muito tempo. 

A princípio, o “Predestinado” foi emprestado ao Ferroviária, por onde disputou 11 partidas e marcou seis gols. Mais empenhado em entregar qualidade técnica em campo, o jogador retornou ao Fluminense, sendo crucial na conquista da Libertadores da América. Contudo, na atual temporada John Kennedy contabiliza seguidas expulsões e pouco futebol apresentado, o que não interessa aos demais clubes para uma possível negociação. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo