Últimas Notícias do FluminenseDestaques

John Kennedy é BANIDO do Fluminense após novo ato de indisciplina

Atacante perdeu a credibilidade nos bastidores tricolores

A relação entre John Kennedy e Fluminense ganhou novos capítulos dramáticos nesta terça-feira (30). Por meio de suas redes sociais, o Tricolor das Laranjeiras bateu o martelo e definiu nova punição para o atacante. Envolvido em uma série de ações indisciplinares, o camisa 9 foi afastado do elenco profissional por tempo indeterminado.

Apesar de ter sido reintegrado ao grupo na última segunda-feira (29), John Kennedy foi desligado das atividades do plantel comandado por Fernando Diniz mais uma vez. Segundo nota emitida pelo clube, o jogador não somente faltou aos treinos sem avisar, como posteriormente se atrasou para seus compromissos. Confira o pronunciamento do tricolor abaixo:

– “O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado” – publicou o Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e os problemas extracampo

Ao final de 2022, John Kennedy foi emprestado à Ferroviária, de São Paulo, por perder espaço no Fluminense devido a falta de compromisso com as cores tricolores. Após se destacar na equipe paulista, o atacante retornou às Laranjeiras, por onde conseguiu manter a mente em foco, sendo o responsável pelo gol que garantiu o título da Libertadores da América 2023.

No entanto, na atual temporada, o atacante não conseguiu render dentro das quatro linhas e sua conduta passou a ser questionada. Durante concentração em hotel, visando o clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, John Kennedy orquestrou uma festa com direito a convidadas e música alta. Suspenso por dois jogos, o atleta ainda foi visto em farra durante partida da Libertadores, além de não comparecer aos treinos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo