Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

John Kennedy de saída do Fluminense? Descobrimos TUDO!

John Kennedy é uma das grandes notícias recentes da temporada no Fluminense. O jogador revelado em Xerém protagonizou episódios de indisciplina e chegou a ser emprestado para a Ferroviária – SP, onde se destacou no Campeonato Paulista de 2023.

O jovem atacante recebeu um voto de confiança do técnico Fernando Diniz, e tem se tornado uma peça importante no Tricolor das Laranjeiras. Kennedy se tornou titular quando Diniz decidiu encarar o Olimpia (Paraguai) pelas quartas de final da Copa Libertadores da América com dois atacantes.

O cria de Xerém brilhou no confronto, especialmente na partida de ida, e encantou a todos dentro do clube. Kennedy se mostrou um excelente complemento ao argentino Cano graças à sua velocidade, a facilidade em jogar de costas para os marcadores e impressionante habilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense informa que John Kennedy passou por exames, mas deve estar à disposição contra o Internacional

O Fluminense informou no último domingo (24) que Kennedy sofreu uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda, mas que isso não impede que o atleta entre em campo na próxima quarta-feira (27) contra o Internacional, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

“O jogador John Kennedy realizou exames que detectaram uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda. O atleta não será problema para a próxima partida e, inclusive, participou, integralmente, do treino na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento Carlos Castilho”, informou o clube.

A bola rola às 21h30 de quarta-feira para o confronto, que será disputado no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo