Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

John Kennedy comunica o Fluminense sobre saída para time europeu

Atacante não conseguiu se firmar no clube na atual temporada

Após conquistar o respeito dos torcedores do Fluminense por ter feito o gol do título da Libertadores da América 2023, John Kennedy pretende dar um fim em sua estadia nas Laranjeiras. Alvo de constantes críticas devido a suas oscilações em campo, o atacante deseja ser negociado nesta janela de transferência para algum clube europeu. O jogador acredita ser o momento ideal para tentar alavancar no futebol internacional.

Segundo o portal Fluminense Strong, John Kennedy teria informado aos dirigentes do clube sua necessidade de ser negociado a partir desta quarta-feira(10), na abertura da janela de transferência internacional. A decisão do camisa 9 foi potencializada por não conseguir se firmar no elenco tricolor na temporada 2024. Além disso, o craque não está confortável com a falta de sequência nos jogos do Time de Guerreiros. 

“John Kennedy pretende sair do Fluminense nesta janela de transferências. Jogador tem o sonho de jogar na Europa, e entende que a idade dele já é bastante avançada pro futebol europeu. Fluminense analisa situação e espera propostas pelo atleta”, escreveu o portal. 

É válido destacar que em meados de junho, o atacante foi cercado por torcedores em sua chegada ao CT Carlos Castilho. Na ocasião, John Kennedy foi cobrado por seus atos de indisciplina, bem como por ter disputado algumas partidas de forma apática. No mais, seu veículo foi danificado mesmo com os seguranças do clube interferindo na represália. Confira abaixo:  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jhon Kennedy no Fluminense 

Em sua estadia nas Laranjeiras, o Predestinado disputou 207 partidas entre categorias de base e elenco profissional. Como consequência de sua desenvoltura, o camisa 9 marcou 78 gols e assinou oito assistências. Nesse ínterim, John Kennedy ergueu os títulos do Campeonato Carioca (2023), Campeonato Carioca Sub-20 (2021 e 2022), Campeonato Carioca Sub-17 (2018 e 2019), Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo