Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

John Kennedy causa nova revolta no elenco do Fluminense após publicar nota oficial

Atacante voltou a treinar com os demais jogadores

Na última segunda-feira (29), o Fluminense foi pego de surpresa com uma nota publicada por John Kennedy externando o episódio de indisciplina. Segundo o jornalista Victor Lessa, a diretoria tricolor, bem como o staff do atacante, não aprovaram a atitude tomada pelo camisa 9. Ainda de acordo com o comunicador, internamente o jogador vive momentos de exclusão.

Em seu perfil oficial do Instagram, o autor do gol que garantiu o título da Libertadores 2023 para o Fluminense, confirmou seu baixo rendimento na atual temporada. No entanto, o jogador fez questão de negar que seu afastamento do clube tenha sido motivado por uma festa organizada durante a concentração do grupo.

Como resultado do texto elaborado pelo camisa 9, os torcedores do Fluminense passaram a questionar o real motivo por detrás da punição dada pelo clube ao jogador de 21 anos. Apesar dos ânimos entrando em conflito nos bastidores, John Kennedy colocou em evidência seu desejo de dar a volta por cima e auxiliar Fernando Diniz e companhia na briga por novos títulos.

– “Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, a comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim, pra minha família e principalmente para mãe da minha filha, que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês” – escreveu John Kennedy.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy criticado por Fernando Diniz

Após ser cortado por dois jogos seguidos, o “Predestinado” voltou aos treinos nesta segunda-feira (29). No entanto, no dia anterior, o atacante faltou às atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho e não justificou a ausência. Ao ser questionado sobre a conduta de seus jogadores, Diniz não economizou nas críticas e disparou:

– “Foi algo inadmissível, em qualquer época, principalmente nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e outros do futebol brasileiro, a questão de se levar as coisas muito mais a sério, porque tem muito mais coisa envolvida. São muitas famílias envolvidas no futebol profissional e a gente tem que fazer o máximo para aumentar nossa chance de ganhar, sem nunca ter a certeza de que vai ganhar. Mas tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam da maneira correta” – disparou.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo