Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Jogos são anulados e Fluminense só vai voltar a jogar em março

Tricolor está invicto

Mostrando que os elencos estão em sintonia, o time time feminino do Fluminense também está invicto na temporada 2024. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras é o vice-líder do Grupo C do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Com 100% de aproveitamento, as Guerreiras somente retornarão aos gramados no dia 13 de março.

A princípio, o time masculino do Fluminense acumula seis vitórias e três empates no estadual, permanecendo invicto diante de seus adversários. Em contrapartida, o feminino também faz bonito e detém duas vitórias em dois confrontos protagonizados pelo Brasileirão. Em resumo, as Guerreiras derrotaram o CEFAMA (4 a 0) e UDA (2 a 0).

Potencializando ainda mais o nível técnico apresentado pelo elenco do Fluminense, as meninas marcaram seis gols em duas partidas, mas não tiveram sua defesa vazada. Por outro lado, o próximo compromisso tricolor será no dia 13 de março. Na ocasião, as Guerreiras encaram o Sport, às 15h (Horário de Brasília), nas Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no masculino

Enquanto as meninas descansam após deslancharem em campo, o elenco comandado por Fernando Diniz não terá sossego nos próximos dias. Com a taça da Recopa Sul-Americana em jogo, o Fluminense terá que se dividir em busca do triunfo na competição continental e no Campeonato Carioca. Confira o calendário tricolor:

  • 22/02 – LDU x Flu – às 21h30 (Horário de Brasília), 1º jogo da final da Recopa, em Quito
  • 25/02 – Flamengo x Flu – às16h (Horário de Brasília), 10ª rodada do estadual, no Maracanã
  • 29/02 – Flu x LDU – às 21h30 (Horário de Brasília), 2º jogo da final da Recopa, no Maracanã
  • 02/03 – Flu x Botafogo – 11ª rodada do estadual (detalhes a confirmar)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo