Últimas Notícias do Fluminense

Jogo entre Fluminense x Inter pode ser anulado por Samuel Xavier comparecer ao Beira-Rio suspenso?

O Fluminense está na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. Após vencer o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, nesta última quarta-feira, 4, o time de guerreiros garantiu a primeira vaga na decisão do maior campeonato de clubes da América Latina.

No entanto, um acontecimento chamou a atenção dos torcedores. Samuel Xavier, expulso na primeira partida contra o Colorado, foi filmado comemorando a classificação do Tricolor carioca. Confira abaixo:

Vale ressaltar que a participação de Samuel Xavier na partida não trará problemas para o Fluminense, pois o jogador estava presente em um dos camarotes do estádio, estando afastado de todo o elenco durante a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Samuel Xavier em festa

O lateral-direito foi decisivo em boa parte da Libertadores, enfatizando-se sua participação relevante no confronto contra o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final. No entanto, nesta fase, Samuel Xavier acabou saindo como vilão na primeira partida, após a polêmica expulsão contra o Internacional. E com a vitória, o jogador tirou um peso enorme das costas, podendo comemorar com tranquilidade.

Após a primeira partida, terminada em 2 a 2, ele havia desabafado, frustrado com sua expulsão: “É complicado… A gente sabe que é difícil jogar com um jogador a menos. Infelizmente, aconteceu nos dois últimos jogos. Mas não temos que procurar culpados. O erro foi de todos nós. Somos uma equipe. Quando ganha, não é só um herói. Quando perde, também não é só um vilão. Todos assumimos a responsabilidade”.

Por fim, o lateral mal sabia o que aconteceria na partida a seguir, com o Fluminense tendo uma classificação surpreendente, com as estrelas de Cano e John Kennedy brilhando e levando a equipe Tricolor a vencer de virada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo