Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Jogadores do Fluminense tomam decisão infantil e irritam a torcida

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (1)

Devido aos seguidos tropeços na temporada e conflitos nos bastidores, a diretoria do Fluminense decidiu blindar seus jogadores mais uma vez. Nesta terça-feira (30), os atletas desembarcarão no Espírito Santos para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil. Todavia, segundo o jornalista Marcello Neves, os profissionais foram instruídos a não passarem pelo saguão do aeroporto.

Não vai ser desta vez que os torcedores do Fluminense vão poder recepcionar os jogadores na chegada ao Espírito Santo. Pensando na segurança dos atletas e na continuidade do planejamento de rotatividade do aeroporto, a gestão local solicitou que a comissão técnica e demais representantes tricolores saiam pela pista, sem que possam ter contato com as demais pessoas no saguão.

– “Aos tricolores do Espírito Santo que perguntaram sobre o desembarque: Fluminense foi orientado pela gestão do aeroporto a sair pela pista. Assim, não deve passar pelo saguão, igual aconteceu em Salvador. Procurei a assessoria, que não respondeu. Mas fica a informação” – publicou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por não ter planejado encontrar com seus torcedores, o Fluminense não comunicou aos gestores do aeroporto para que pudessem alinhar os trabalhos da segurança. Sendo assim, os adeptos terão acesso aos atletas somente no estádio e no momento do embarque para o Rio de Janeiro, marcado apenas após o fim da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (4), contra o Atlético-MG.

Fluminense e o mando de campo alterado

A princípio, a partir da terceira fase, os confrontos da Copa do Brasil ocorrem em jogos de ida e volta, mas desta vez o Fluminense se deparou com um detalhe importante. O embate que deveria acontecer no Maranhão foi relocado para Cariacica. A medida foi tomada após o Sampaio Corrêa vender o mando de campo, uma vez que sua estadia na Série C requer rotatividade nos cofres do clube.

Dessa forma, Sampaio Corrêa e Fluminense fazem o primeiro duelo no Estádio Kleber Andrade nesta quarta-feira (1), às 16h (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo