Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Jogadores do Fluminense são desafiados e participam de grande disputa

O elenco do Fluminense já se reapresentou oficialmente na última quinta-feira (25/01), e diante da reapresentação, várias novidades foram reveladas para a torcida Tricolor. Mesmo que todos ainda não estejam aptos para estrear, eles foram submetidos a um desafio pelo clube, o que gerou grande repercussão na internet.

O desafio consistia em jogar uma moeda e acertá-la dentro das aberturas de um garfo. Vários jogadores participaram, como Felipe Alves, Felipe Melo, Marlon, entre outros. Apesar de ser uma brincadeira, representou um desafio considerável para os atletas, já que a maioria não conseguiu, gerando risadas nas redes sociais dos torcedores do Fluminense.

No vídeo da brincadeira, nenhum jogador conseguiu completar o desafio proposto, o que resultou em muitos comentários e diversão na internet. O vídeo foi lançado na FluTV como uma forma de brincadeira pela volta do elenco principal, que se prepara para retornar aos gramados após um mês. Enquanto estavam fora, o elenco Sub-20, junto com outros jogadores, disputou as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Vale lembrar que o elenco teve férias mais prolongadas devido à participação do clube no Mundial de Clubes realizado na Arábia Saudita, que terminou apenas em 23/12, enquanto o restante das equipes brasileiras encerrou a temporada em 06/12 com o fim do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense jogará neste domingo

Ainda sem o elenco principal totalmente disponível, com jogadores retornando em diferentes períodos, o Fluminense disputará a 4ª rodada do Campeonato Carioca. Neste confronto, o time enfrentará o Nova Iguaçu, e uma vitória permitiria ao Tricolor assumir a liderança na primeira fase do estadual.

Atualmente, o Fluminense ocupa a terceira posição no campeonato estadual, com os mesmos 7 pontos que o Nova Iguaçu, líder da competição, e o Vasco, vice-líder. A partida está marcada para este domingo (28), às 18:10, no horário de Brasília. O clube busca a vitória para assumir a liderança na primeira fase do Cariocão de 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo