DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Jogador que tentou humilhar o Fluminense teve a casa assaltada

O Fluminense em 2023 viveu uma temporada histórica, onde não apenas ganhou a sua primeira Libertadores da América como também foi bicampeão carioca. Sendo o vencedor do torneio continental da América do Sul, o Tricolor garantiu vaga para disputar o Mundial de Clubes, que ocorreu na Arábia Saudita.

Conseguindo avançar para a grande final, onde teve o duelo icônico entre Fernando Diniz e Pep Guardiola, o jogo acabou marcando a derrota por 4×0 do Fluminense, que foi o vice-campeão. No entanto, apesar de ter sido um bom jogo do Tricolor, algo chamou a atenção na partida entre Jack Grealish e Felipe Melo.

Os dois, que se desentenderam durante toda a partida, no final trocaram provocações e até mesmo empurrões, o que criou um clima ruim do zagueiro brasileiro com a equipe inglesa. Mas, na última quarta-feira (27), a casa do ponta inglês foi roubada durante a partida do mesmo contra o Everton pela Premier League.

Um helicóptero foi usado para tentar encontrar os criminosos após o assalto, mas os mesmos conseguiram fugir. Segundo relatos, entre joias e relógios, o valor do prejuízo chegou a ultrapassar 1 milhão de libras (cerca de R$ 6,1 milhões na atual cotação), um prejuízo muito grande para o jogador que tinha acabado de se mudar.

A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que ainda relatou que as pessoas que estavam no imóvel não chegaram a ter contato direto com os ladrões, que rastejaram pelo imóvel. Os moradores apenas perceberam a invasão pelos latidos dos cachorros, utilizando um alarme para acionar a polícia local, que rapidamente chegou à residência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Grealish criou confusão com Felipe Melo

O assunto do assalto gerou bastante repercussão, principalmente entre os torcedores do Fluminense, que recentemente viram o jogador criar confusão com Felipe Melo. Segundo o zagueiro brasileiro, o inglês ficou cantando “olé” durante a goleada, o que acabou causando um sentimento de menosprezo à equipe do Fluminense, levando Felipe a tirar satisfação.

“O que fiz, que foi defender meus companheiros e minha instituição, farei para sempre. Ninguém vai faltar respeito com a instituição que trabalho e com meus atletas. Ninguém vai cantar de galo” – falou Felipe Melo sobre a confusão que rende debate na internet até os dias de hoje.

Os jogadores do City inclusive fizeram publicações zombando de Felipe Melo nas redes sociais, com Kyle Walker, lateral do City, também provocando o brasileiro com algumas publicações em seu Instagram, compartilhando imagens da confusão e ironizando o rival.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo