Últimas Notícias do Fluminense

Jogador muda foto no Instagram e aponta acerto com o Fluminense

Em período conturbado na temporada, o Fluminense pretende reforçar o time comandado por Mano Menezes, aproveitando as possibilidades do mercado da bola. Agora, pode anunciar um velho conhecido da torcida, buscando Gustavo Nonato após quase dois anos. O Tricolor terá a oportunidade de proporcionar um novo gás ao time, que terá grandes compromissos no segundo semestre.

Trata-se do segundo reforço do Fluminense para a sequência da temporada de 2024. Em um primeiro momento, contratou o zagueiro Thiago Silva, a grande expectativa para a segunda parte do ano. O profissional se despediu do Chelsea, sendo ovacionado pelos torcedores, completando uma trajetória de sucesso no time. Agora, busca a virada de chave ao lado do time carioca.

O jogador de 26 anos já está no Rio de Janeiro, garantindo os exames necessários para que possa ser anunciado oficialmente e entre o mais rápido possível nos gramados. Vale ressaltar que o profissional até alterou as suas fotos de perfil nas redes sociais, associando a sua parceria ao Fluminense. A responsabilidade será ainda maior ao segundo semestre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nonato chega em momento decisivo ao Fluminense

De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, a negociação acontece por um empréstimo de um ano, com opção de compra, após conversas satisfatórias com o Santos, dono dos direitos econômicos do volante. Nonato também conta com outras importantes passagens na carreira, vestindo a camisa do Internacional, do Ludogorets (BUL) e do São Caetano.

Nonato chegou na Vila Belmiro ainda na temporada passada, também por empréstimo, em negociação com o próprio Ludogorets. Mesmo com a decepcionante queda para a Segunda Divisão, o Santos decidiu comprar o jogador em janeiro de 2024, deixando que o atacante seguisse por outro destino, com crédito de 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação da época).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo