DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Jogador inusitado é flagrado com uniforme do Fluminense 

O Fluminense se movimenta bastante na janela de transferências, após um começo mais tímido na janela contratando apenas três reforços, o Fluminense, nas últimas semanas, intensificou o interesse em outros atletas e já chegou a sete reforços no início do ano para a equipe masculina.

Mais recentemente, a bola da vez foi Douglas Costa, ponta que defendeu a Juventus e o Bayern de Munique. Além disso, outro jogador foi visto com a camisa do Flu, o que levou a torcida ao delírio por não esperarem tal novidade. O jogador em questão trata-se de David Terans, meio-campista uruguaio que será anunciado em breve pelo Flu.

De acordo com o jornalista Andre Hernan, uma foto do jogador com a camisa do Fluminense já foi até mesmo vazada. Vale lembrar que, apesar de já contratado, o jogador ainda não foi anunciado, e o anúncio pegou todos de surpresa. Terans chega junto ao Pachuca do México, equipe na qual não conseguiu desempenhar um bom futebol.

Meia pode ser anunciado a qualquer momento

Com a imagem vazada, o anúncio do jogador uruguaio pode acontecer a qualquer momento. Caso seja anunciado ainda nesta quarta (24), Terans será o quinto reforço de fato confirmado. Além dele, Renato Augusto, Felipe Alves, Antonio Carlos e Gabriel Pires foram outros reforços já anunciados nas redes sociais do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além deles, Douglas Costa e Jan Lucumi devem ser anunciados entre esta semana e na semana que vem, já que são outras duas contratações bem encaminhadas para esta janela. Terans chega, a princípio, para brigar por uma vaga no time titular. Aos 29 anos, o jogador já demonstrou talento em terras brasileiras.

O meia defendeu o Athletico Paranaense de 2021 a 2023, onde ajudou a equipe a conquistar a Sul-Americana de 2021 e o Campeonato Paranaense de 2023, além dos vice-campeonatos da Libertadores de 2022 e da Copa do Brasil de 2021. Terans também teve uma pequena passagem pelo Atlético Mineiro em 2018, pouco lembrada por não ter conseguido se destacar.

Na sua última temporada no Pachuca, o meia realizou apenas 10 jogos sem gols e sem assistências, o que o fez querer voltar ao futebol brasileiro, onde teve o maior destaque na sua carreira. O Fluminense, querendo reforçar o elenco, acertou a contratação rapidamente do atleta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo