Últimas Notícias do Fluminense

Jogador faz revelação bombástica e crava Messi no Fluminense

No jogo contra o Santos, realizado no último sábado no Maracanã, Diogo Barbosa teve uma nova chance como titular no Fluminense, uma vez que Marcelo foi poupado. O lateral-esquerdo recém-contratado aproveitou bem essa oportunidade e agradou na partida em que o time tricolor saiu vitorioso por 1 a 0.

Apesar de passar por momentos de apreensão ao sofrer uma lesão no joelho esquerdo, Diogo Barbosa recebeu os cuidados adequados no clube e, felizmente, a lesão não se mostrou grave. O jogador expressou sua felicidade por ter sido bem tratado e também por ter a oportunidade de jogar ao lado de um ídolo e referência em sua posição.

Diniz, os dirigentes e jogadores me deram toda confiança. Quando tive a lesão falei “meu Deus, não é possível que vou entrar nessa também (risos)”. Mas foi uma coisa leve, que não me atrapalhou, voltei e estou bem. Agradeço ao Filé e todo o departamento médico. Poder jogar na posição, e com ele, o Marcelo, que é o Messi da posição para nós…

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando o “Messi” volta?

“Todo lateral tem o Marcelo como ídolo e mais gratificante ainda é poder jogar e ouvir conselhos dele, igual ao que ele me deu na primeira partida em Curitiba. Ouvir isso de um cara multicampeão, vencedor e que é fenômeno como pessoa. É muito bom viver isso e aprender com ele.”

O treino deste domingo trouxe boas notícias para a torcida tricolor. O lateral-esquerdo Marcelo, que esteve de fora dos últimos dois jogos para se poupar, foi a campo e treinou normalmente com os reservas e titulares que não participaram da partida contra o Santos.

A expectativa é que o jogador retorne à escalação titular para o confronto contra o Argentinos Juniors. Após o treino de segunda-feira, a equipe embarcará para Buenos Aires para a partida decisiva na terça-feira. A torcida do Fluminense espera que o time mantenha seu futebol consistente e conquiste um bom resultado na Argentina.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo