Últimas Notícias do Fluminense

Jogador encostado por Diniz no Fluminense se tornou o Rei do Uruguai

O Fluminense vive importante início de temporada, já garantiu as prioridades do técnico Fernando Diniz e proporcionou algumas saídas, com nomes que estariam de fora dos planos do clube. Entre os atletas que não completaram grande destaque no ano anterior, estava Leo Fernández, jogador que parece ter proporcionado uma importante virada de chave, agora com a camisa do Peñarol.

O jogador chegou ao clube repassado por empréstimo pelo Toluca (MEX). No último sábado (9), Leo Fernández foi decisivo em uma vitória de sua equipe, contribuindo positivamente para o grupo. Em confronto pela quarta rodada do Torneio Apertura, o Peñarol recebeu o Cerro em casa, e conquistou a vitória por 3 a 0. O meia marcou o segundo gol e o terceiro do confronto.

Assim, o atleta que é velho conhecido da torcida Tricolor, foi responsável por um gol de falta e outro de pênalti. Com a camisa do Fluminense, Leo Fernández conseguiu balançar as redes em apenas um momento e proporcionou uma assistência em 20 jogos. Neste período, o atleta foi titular em oito oportunidades. Ainda assim, conquistou o título da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que buscar virada de chave

Ao lado do Peñarol, o atleta já balançou as redes oito vezes em apenas seis jogos, surpreendendo o torcedor. Além disso, contribuiu com uma assistência. A equipe é responsável por liderar o Apertura com 100% de aproveitamento, chamando a atenção dos adversários. Em quatro partidas, já acumula 12 pontos, se preparando para os próximos compromissos.

O Fluminense, por outro lado, não chega de um resultado positivo do final de semana. No sábado (9), o clube acabou sendo derrotado pelo Flamengo, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O rubro-negro venceu por 2 a 0 e terá a oportunidade de perder pelo mesmo resultado no confronto de volta. Diniz terá que se desdobrar em busca da virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo