Últimas Notícias do Fluminense

Jogador emprestado pelo Fluminense realiza estreia em time europeu

O zagueiro Cipriano, já conhecido pela torcida do Fluminense, realizou sua estreia pelo APOEL, do Chipre, entrando em campo no último sábado (16). O atleta foi acionado como reforço aos 83 minutos, em um duelo que não deixará tantas lembranças positivas. O clube foi derrotado para o Omonia por 1 a 0, ainda assim, foi uma importante oportunidade para garantir minutos em campo.

Cipriano foi emprestado pelo Fluminense, em negociação para o APOEL, chegando com um acordo válido até o final da temporada europeia, com opção de compra ao final do contrato. No entanto, ao lado do Tricolor, o jogador segue garantido até o final da temporada de 2025. Mesmo distante, a torcida do clube carioca acompanha de perto a continuidade do atleta.

Nascido em Brusque, Santa Catarina, Cipriano iniciou sua passagem nas categorias de base do Fluminense ainda em 2019, assim que se despediu da equipe do Criciúma. Em um primeiro momento, foi emprestado, garantindo um contrato permanente com o clube, em 29 de dezembro de 2020, com assinatura até 2024. Assim, segue como peça disponível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com período importante ao comando de Diniz

Ainda no início da temporada de 2023, Cipriano contou com um novo empréstimo e acabou seguindo ao Red Bull Bragantino, durante um ano. Assim, naquele momento, foi destinado ao time que ficaria no banco de reservas. Na equipe principal, ele fez sua na Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 6 de agosto, já contando com a vitória fora de casa por 1 a 0 sobre Coritiba.

Enquanto isso, o Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz, conta com um período sem compromissos, considerando a Data Fifa. O clube vem de um empate em 0 a 0 contra o Flamengo, que resultou na eliminação inesperada pelo Campeonato Carioca. O jogo de ida terminou em uma vitória em 2 a 0 para o rubro-negro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo