Últimas Notícias do Fluminense

Jogador é avisado e deixa o Fluminense pela porta dos fundos

O Atlético-GO ganha um reforço para a temporada 2024 com a chegada do meia Daniel, de 28 anos, proveniente do Fluminense, em um acordo de empréstimo até o final do ano. O jogador, que encontrou dificuldades em se firmar no elenco tricolor sob o comando de Fernando Diniz, busca novos ares para revitalizar sua carreira no clube goiano.

A informação foi divulgada pelo repórter Gabriel Amaral, destacando que o jogador já está em Goiânia para realizar exames médicos e finalizar os trâmites de sua transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel não deve jogar mais pelo Fluminense

A mudança para o Atlético-GO vem após um período de incertezas para Daniel, que, apesar de ter recebido uma proposta do Vitória, optou por não prosseguir com a transferência, demonstrando sua preferência em tomar um novo rumo em sua carreira.

A decisão de mudar-se para o Dragão foi concretizada logo após o atleta se despedir de seus companheiros de equipe na vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, marcando o fim de sua atual passagem pelo clube carioca.

Formado nas categorias de base do Fluminense, o meia retornou ao clube em julho de 2023, mas enfrentou um desafio em obter regularidade em suas atuações, participando de 14 partidas sem registrar gols.

Agora no time goiano, Daniel tem a oportunidade de recomeçar, trazendo sua experiência e habilidade para contribuir com a equipe goiana em suas campanhas durante o ano, sob a expectativa de que este novo capítulo em sua carreira possa ser marcado por sucesso e redenção.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo