Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Jogador do Palmeiras é descoberto torcendo para o Fluminense na final da Libertadores

Após a classificação dramática do Fluminense na última quarta-feira (4), um jogador que pertence ao Palmeiras pode estar torcendo para o Flu ganhar do seu time.

Vale lembrar que o Boca Juniors e o Palmeiras fazem a outra semifinal da Libertadores nesta noite (5), às 21:30, e quem passar encara o Fluminense no dia 04/11.

Nesse contexto, Jorge, atleta do Palmeiras e emprestado ao Fluminense desde o início da temporada, pode ‘virar a casaca’ e torcer contra seu clube (Palmeiras).

Jorge vira Flu na libertadores 

O lateral esquerdo, que teve destaque com passagem pelo Santos, mal jogou no Fluminense devido a uma lesão, e sua situação nas finais pode ser complicada caso o Palmeiras avance.

Isso se deve ao fato de que, apesar de ter sido contratado pelo Verdão em 2021 junto ao Mônaco da França, Jorge pouco jogou com a camisa do Verdão. No entanto, seu passe ainda está fixado no Palmeiras, o que pode criar um conflito de interesse para o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo atualmente jogador do Flu, Jorge provavelmente apoiará a equipe Tricolor em uma eventual final, mesmo que seja contra o Boca Juniors. Isso pode prejudicar ainda mais sua imagem no Palmeiras, já que desde sua contratação, Jorge é questionado pelos torcedores.

Desde 2021 no Alviverde, Jorge já sofreu protestos da torcida por frequentemente estar “fora de ritmo” em relação ao resto da equipe. Ele realizou apenas 31 jogos em dois anos, e apesar de conquistar títulos pelo Verdão, o jogador não é lembrado com carinho pelos torcedores.

Pelo Flu, Jorge jogou apenas 4 partidas desde o início do ano e, sofrendo com lesões, não deve continuar no Tricolor Carioca, mesmo que a equipe ganhe a Libertadores. Isso se deve à concorrência na posição, com jogadores como Marcelo, Diogo Barbosa e até Alexsander à sua frente.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo