Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Godoy Cruz imita John Kennedy e humilha o Boca Juniors

Comemoração da final da libertadores foi relembrada no Campeonato Argentino

Neste domingo (26), Godoy Cruz e Boca Juniors se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Argentino, no Estádio Malvinas Argentinas. Na ocasião, os donos da casa perderam por 2 a 1, mas o meia Hernán López fez questão de relembrar a fatídica derrota dos rivais para o Fluminense, na final da Libertadores da América. Em resumo, o camisa o camisa 8 repetiu a comemoração de John Kennedy, ao anotar o gol do título tricolor.

No futebol, algumas comemorações se tornam marcantes e viram características dos jogadores que mais se destacam dentro das quatro linhas. De modo geral, depois do “L”, feito protagonizado por Germán Cano, a imitação do “urso”, feita por John Kennedy já virou marca registrada nas comemorações do plantel carioca.

Mostrando sua popularidade, o feito do camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras se fez presente no Campeonato Argentino. A principal, no gol de empate do Godoy Cruz, Hernán López se dirigiu às câmeras televisivas e imitou a comemoração de John Kennedy. Apesar dos esforços, o Boca Juniors acabou saindo de campo com os três pontos, mas com o ego ferido. No mais, Merentiel e Figal marcam os gols que garantiram o triunfo do vice-campeão da Conmebol Libertadores por 2 a 1.

Confira a comemoração abaixo:

Com a comemoração feita diante do Boca Juniors, o vídeo viralizou entre os torcedores do Fluminense, o que tornou a conquista da principal competição continental mais memorável. No mais, os tricolores começaram a pedir a contratação de Hernán López, o que não passou de mais uma alfinetada dos adeptos do clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Façanhas de John Kennedy

Na temporada atual, John Kennedy disputou 47 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Em suas participações no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o atacante de 21 anos marcou 16 gols e colaborou com quatro assistências.

Com a camisa do Fluminense, o garoto já caiu nas graças da torcida tricolor. De modo geral, seu maior triunfo ocorreu na principal competição continental. Predestinado, John Kennedy foi responsável por marcar gols em todas as fases do mata-mata.

Sendo assim, nas oitavas de final assinou um tento diante do Argentinos Juniors. Nas quartas de final triunfou diante do Olimpia, enquanto na semifinal fez de vítima o Internacional. Por fim, o gol do título em cima do Boca Juniors também foi dele.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo