Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Jogador do Fluminense tem atitude de cortar o coração e emociona todo mundo

Atleta marcou um dos gols da vitória tricolor diante da Portuguesa

Neste domingo (21), o Fluminense derrotou a Portuguesa, no Estádio Moça Bonita, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Com o time reserva, o Tricolor das Laranjeiras despachou o adversário por 2 a 1 e garantiu a primeira vitória na competição. No entanto, o que chamou a atenção foi a atitude de Isaac, a autor segundo gol marcado em favor do elenco de Xerém.

Visivelmente emocionado, o jovem tricolor de 19 anos marcou seu primeiro gol defendendo o time profissional do Fluminense. Na atual temporada, Isaac foi titular absoluto nos dois confrontos do Campeonato Carioca. Em sua comemoração, o atacante fez questão de relembrar a importância de seu pai, Genivaldo, que faleceu em 2022, vítima de câncer.

– “Perdi meu pai ano passado, lembrei dele. O sonho do meu pai era ser jogador profissional, não conseguiu. Realizei esse sonho por ele e esse gol foi para ele” – disse o atacante tricolor.

Revelado com a camisa do River-PI, Isaac chegou às categorias de base do Fluminense em 2021. De lá para cá, o atacante disputou 79 partidas, sendo recompensado com 18 gols marcados e seis assistências na conta. No mais, é detentor dos seguintes títulos: Libertadores (2023), Carioca (2023), Carioca Sub-20 (2022) e Torneio Otávio Pinto Guimarães (2023).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no tri

Ocupando a 4ª colocação do estadual com quatro pontos acumulados, o elenco de Xerém possui um novo compromisso na briga pelo tricampeonato. Nesta quinta-feira (25), o Fluminense encara o Audax Rio, lanterna da competição sem nenhum ponto após duas rodadas. O confronto em questão será realizado no Estádio Eucyzão, às 21h30 (Horário de Brasília).

Confira como ficou a tabela de classificação após a 2ª rodada:

  • 1º Lugar: Botafogo – 6 pontos
  • 2º Lugar: Flamengo – 4 pontos
  • 3º Lugar: Vasco – 4 pontos
  • 4º Lugar: Fluminense – 4 pontos
  • 5º Lugar: Nova Iguaçu – 4 pontos

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo