Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Fluminense revela que jogou no sacrifício e está em situação delicada

De maneira lamentável, o zagueiro Marlon sofreu uma lesão no joelho direito, que acabou exigindo a realização de uma artroscopia. O procedimento foi conduzido pelo Dr. Douglas Santos, coordenador do departamento médico do Fluminense, e felizmente foi bem-sucedido. O clube divulgou mais informações sobre o processo, tranquilizando os torcedores. Contudo, não há previsão de retorno aos gramados.

Marlon completava um papel extremamente importante no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, como a primeira opção para a zaga nas ausências dos titulares Felipe Melo e Thiago Santos. Ele participou do jogo contra o Botafogo, válido pela Taça Guanabara, mas depois não pôde mais entrar em campo devido à lesão no joelho. O jogo pode ter agravado seu processo de recuperação.

“Após várias sessões de fisioterapia e tratamento, cheguei a jogar no sacrifício contra o Flamengo e Botafogo, porém, infelizmente, tive uma piora considerável no quadro clínico após essas partidas, com meu joelho ficando muito inchado”, compartilhou o jogador. Vale ressaltar que Marlon e a equipe médica evitaram a realização da cirurgia, contando com o uso de corticoide e ácido hialurônico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marlon retornou ao Fluminense or empréstimo

No entanto, acabou sendo um processo inevitável, o distanciando ainda mais dos gramados. “Tenho fé em Deus de que, em breve, estarei fazendo aquilo que mais amo e ajudando meu grupo a trazer vitórias e títulos para essa torcida que tanto merece”, expressou o zagueiro, mantendo o otimismo em sua recuperação”, revelou. O jogador ainda agradeceu as mensagens dos torcedores do Fluminense.

Marlon, ainda tem seus direitos ligados ao Shakhtar Donetsk, no entanto, foi emprestado para o Fluminense devido à situação entre Rússia e Ucrânia, conforme determinação da Fifa. Este empréstimo permitiu que ele retornasse ao clube que o revelou. Desde que chegou ao Fluminense em julho do ano passado, Marlon acumulou 25 jogos pela equipe.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo