Jogador do Fluminense revela que André estava louco para ir embora
Recentemente, a torcida do Fluminense se despediu de André, uma das grandes promessas da equipe carioca. O volante que já tinha sua saída especulada, foi vendido ao Wolverhampton (ING), e já estrou com a camisa do novo time. Grande parte dos tricolores demonstravam o desejo sobre a permanência, entendendo sua importância para o grupo. No entanto, a definição parecia um desejo do atleta.
Em entrevista ao Lance, Lima foi questionado sobre a saída do companheiro de Fluminense. Como revelou o meia, o volante, pouco antes da confirmação sobre a saída, já demonstrava certa expectativa de que as conversas chegassem em um desfecho para o futuro. Além disso, garantiu estar satisfeito pelo jogador, entendendo a possibilidade de evolução.
“A gente ficou muito feliz por ele. Ele estava um pouco agoniado esses dias. Vai ter uma evolução muito grande na carreira. Um amigo que fiz no Fluminense. É mais sossegado, na dele. Me dei bem jogando ao lado dele. A gente deseja todo o sucesso do mundo, convocado novamente na seleção e a gente espera que ele vista a amarelinha muitas vezes. Está jogando um grande futebol e vai dar tudo certo”, diz.
André permaneceu para feito histórico do Fluminense
André iniciou sua trajetória em Xerém, e esteve ao lado da equipe principal de 2020 a 2024. No total, entrou em campo em 198 oportunidades, balançando as redes quatro vezes e promovendo três assistências. No total, ainda foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Copa Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana.
É importante lembrar que ainda na temporada passada, André recebeu uma proposta para vestir a camisa do Liverpool. No entanto, o Fluminense optou por recusar a proposta de 30 milhões de euros (R$ 162 milhões) pelo volante, dando continuidade ao trabalho. Naquele momento, a prioridade era que seguisse como reforço para a Copa Libertadores da América.