Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Jogador do Fluminense recebe a notícia que mais estava esperando e cai em lágrimas

Jogador foi punido após descumprir regra

Nesta segunda-feira (19), a suspensão por doping do zagueiro Manoel se encerra e o jogador poderá voltar a fazer parte dos planos do técnico Fernando Diniz. A princípio, o defensor testou positivo para a substância “ostariana”, ficando ausente dos gramados por um período de oito meses. Apesar de sua destreza em campo, o Tricolor das Laranjeiras anunciou um novo reforço para o setor.

Manoel foi suspenso pela Conmebol após seu exame detectar o uso de medicamento inapropriado na partida da Libertadores da América contra o River Plate. Suspenso do elenco de Fernando Diniz desde junho, o zagueiro só retornou aos treinos com seus companheiros de equipe em dezembro. Em contrapartida, após perder Nino par ao Zenit, da Rússia, o tricolor anunciou a chegada de Antônio Carlos.

Mostrando constância em campo, o ex-jogador do Orlando City, dos Estados Unidos, soma oito partidas disputadas no Campeonato Carioca, sendo seis como titular. Dessa forma, Manoel terá um grande embate com Antônio Carlos na busca por retomar sua titularidade no elenco do atual campeão da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Merece retornar ao Fluminense?

Vestindo a camisa do Fluminense desde o ano de 2022, Manoel contabiliza 87 partidas. Como resultado de seus esforços em campo, o zagueiro marcou nove gols e duas assistências, além de faturar os títulos da Conmebol Libertadores (2023) e do Campeonato Carioca (2022 e 2023). Por outro lado, na temporada passada, o jogador disputou 15 duelos, mas não teve participações a gols.

Com contrato válido até dezembro de 2024, Manoel terá pela frente a tarefa de voltar a atuar em alto nível, além de reconquistar a confiança da comissão técnica e dos torcedores. No mais, o zagueiro poderá participar ainda do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Série A, Libertadores da América e Mundial de Clubes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo