Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Fluminense posta indiretinha para o clube e clima pesa

Wallace, jovem promessa do Fluminense, que estava emprestado para o ABC na temporada anterior, voltou a jogar pelo Fluminense neste domingo, 21, em partida contra a Portuguesa Carioca, válida pelo Cariocão 2024. Contudo, o jogador não ficou muito tempo em campo, entrando no segundo tempo e logo sendo substituído. A torcida criticou o jogador, alegando que ele jogou com “má-vontade”.

Por conta disso, Wallace postou uma indireta em seu Instagram, apagando todas as imagens anteriores. Confira abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wallace parece não estar nos planos do Fluminense

Com 21 anos e um contrato válido com o Fluminense até o final deste ano, Wallace não figura nos planos imediatos do técnico Fernando Diniz. Sua habilidade e destaque nas seleções de base, além de uma performance notável na Copinha de 2022, onde contribuiu com assistências e jogos impactantes pelo time principal, reforçam sua reputação como uma das joias produzidas em Xerém. O interesse do São Paulo em 2020 evidencia seu potencial reconhecido nacionalmente.

O Fluminense tem adotado uma política ativa de empréstimos para seus jovens jogadores, visando o desenvolvimento deles através da experiência em diversos contextos competitivos. Além de Wallace, o clube tem acordos para o empréstimo de vários outros atletas, incluindo John Kennedy para a Ferroviária-SP, diversos jogadores para o Bangu-RJ, Samuel Granada para o Juventude, e até uma transferência internacional com Luan Brito indo para o Porto B, de Portugal.

Esta abordagem reflete o compromisso do Tricolor das Laranjeiras em fomentar o crescimento de seus talentos emergentes, mesmo diante do desafio de não contar com a categoria sub-23.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo