DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Jogador do Fluminense não está nada feliz com Fernando Diniz 

Mesmo vivendo uma temporada histórica em 2023, o Fluminense ainda sim teve problemas na temporada passada. O clube das três cores teve dois zagueiros punidos, o que desfalcou o time para a continuidade da temporada. Entretanto, outro jogador parece estar insatisfeito com Fernando Diniz e pode deixar a equipe.

Contratado na metade de 2023 com muita expectativa da torcida, o meia uruguaio Léo Fernández veio do Toluca do México por empréstimo de um ano. No entanto, durante a segunda metade de 2023, o meia foi perdendo cada vez mais espaço nos planos de Diniz, e a gota d’água para o jogador, segundo jornalistas, foi o Mundial de Clubes.

Isso porque o Fluminense teria que inscrever 23 jogadores para a competição, e Léo ficou fora da lista, o que o deixou insatisfeito, de acordo com o jornalista Victor Lessa. Com futuro indefinido, Léo Fernández vem sendo oferecido pelo seu empresário a clubes da América do Sul e pode não continuar no Tricolor para a temporada de 2024.

Meia pode sair do Fluminense

Atualmente com 25 anos e com ótimas passagens no futebol mexicano, Léo chegou principalmente para brigar por vaga com Ganso no meio de campo do Fluminense, mas aos poucos foi perdendo seu espaço, e nem mesmo o seu golaço de falta contra o Cruzeiro pelo Brasileirão fez o jogador ganhar espaço com Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, o clube do jogador, o Toluca do México, descarta o retorno do mesmo antes do prazo, e a situação pode ser ainda mais complicada para o Flu, já que o meia não pode ser repassado do Tricolor para outro clube. É necessário que haja uma composição entre todas as partes para ir para outro clube durante o contrato ainda vigente com o Tricolor.

Com a camisa do Fluminense, Léo Fernández realizou apenas 20 jogos, com apenas um gol e uma assistência, e na maioria dos jogos começando no banco de reservas, ficando aquém do esperado pelos torcedores que viam em Léo um jogador para brigar pela vaga de titular. Mesmo com poucos jogos, Léo fez parte da campanha da Libertadores da América em 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo