Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseFluminense na Copa do BrasilFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Jogador do Fluminense garante a classificação de rival na Copa do Brasil

Atleta está emprestado até o final do estadual

Alguns jogadores do Fluminense não conseguiram se firmar no plantel comandado por Fernando Diniz e acabaram sendo emprestados para outros clubes. Mostrando personalidade com a camisa do Nova Iguaçu, Yago Ferreira foi responsável por marcar dois gols na classificação do plantel carioca para a 2ª fase da competição, diante do Itabuna-BA.

Nesta quarta-feira (28), o Nova Iguaçu jogou fora de casa, no Estádio Mário Pessoa, na Bahia. Sem se intimidar, a Laranja Mecânica se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil ao aplicar 8 a 0 em cima do Itabuna. Na ocasião, Yago Ferreira, Candinho e Bill marcaram dois gols cada, enquanto Carlinhos e Albert fecharam o marcador.

Devido ao corte de Fernando Diniz, que desaprova treinar um elenco extenso, o meia foi negociado com o Nova Iguaçu até o final do Campeonato Carioca. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras ocupa a segunda colocação do estadual, o Laranja da Baixada aparece na terceira posição, tendo grandes chances de enfrentar o Fluminense na semifinal.

Aos 22 anos, Yago tem mostrado personalidade na Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Em resumo, o jogador disputou nove confrontos ao longo de 2024, sendo recompensado com três gols e uma assistência. Apesar de estar deslanchando com a camisa do rival, o meia não deve ser utilizado por Fernando Diniz na atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Resultados da primeira fase da Copa do Brasil

A princípio, a maior zebra da Copa do Brasil, até o momento, foi a eliminação do Cruzeiro, maior vencedor da competição, para o Sousa. A equipe paraibana disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e tem uma folha salarial 40 vezes menor que a da Raposa. O grupo nordestino venceu em casa por 2 a 0 e despachou os mineiros. Confira abaixo os resultados que mais chamaram a atenção:

  • Sousa 2 x 0 Cruzeiro
  • Moto Club 0 x 4 Bahia
  • União Rondonópolis 1 x 3 Atlético-GO
  • Real Noroeste 1 x 4 Cuiabá
  • Águia de Marabá 3 x 2 Coritiba
  • Cianorte 0 x 3 Corinthians
  • Marcílio Dias 1 x 3 Vasco da Gama
  • Maringá 2 x 0 América-MG
  • Itabuna 0 x 8 Nova Iguaçu
  • ASA 0 x 2 Internacional
  • Trem 0 x 4 Sport

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo