Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Fluminense é flagrado dando festa antes do Mundial

Jogador se despediu do elenco no final de semana

Faltando seis dias para a estreia do Fluminense no Mundial de Clubes, Jhon Arias decidiu dar uma das maiores festas de sua vida. Após três anos junto de Alejandra Ayala, o meio-campista realizou sua cerimônia de casamento na Colômbia, no último sábado (9). Apesar de seus companheiros de equipe se reapresentarem no CT das Laranjeiras, o colombiano recebeu mais um dia de folga.

Com moral dentro e fora das quatro linhas, a diretoria do Fluminense não impediu que Arias se desligasse do plantel. Nesse ínterim, o meia viajou para seu país natal e se casou em uma festa íntima para poucos convidados. No entanto, o colombiano já está no Rio de Janeiro para embarcar com a delegação tricolor nesta terça-feira (2), rumo à Arábia Saudita.

Na temporada atual, Arias disputou 59 partidas divididas entre Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Como resultado de seus esforços dentro de campo, o camisa 21 do Tricolor das Laranjeiras marcou 11 gols e contribuiu com 17 assistências.

Fluminense e o adeus depois do Mundial?

De acordo com apurações da ESPN, o Zenit está disposto a abrir seus cofres em busca de peças em atuação no Campeonato Brasileiro. Sobretudo, Jhon Arias é o maior desejo do clube europeu para o próximo ano. Mesmo não tendo definido o valor da transferência, o Tricolor das Laranjeiras pretende fazer jogo duro. O colombiano possui vínculo com o elenco de Xerém até agosto de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo com o interesse do clube europeu, o Fluminense prega cautela em qualquer conversa envolvendo o nome de Arias. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras terá dois desfalques importantes para a sequência de 2024 e não deseja perder mais uma peça fundamental. A princípio, a diretoria carioca já não conta com a permanência de Nino e André, que devem ser negociados nos próximos meses.

Vivendo a melhor fase da carreira com as vestes do time comandado por Fernando Diniz, Jhon Arias voltou a ser convocado para defender a Seleção Colombiana. A princípio, o meia-atacante vestiu a camisa da Colômbia nos Amistoso da Seleção e Eliminatórias da Copa do Mundo. No mais, confira os feitos do meia-atacante:

  • Campeonato Carioca (2022 e 2023)
  • Libertadores da América (2023)
  • Liga Colombiana Apertura (2020)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo