Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Botafogo perdeu a linha e foi para cima de Marcelo

O Fluminense perdeu neste último domingo, 8, para o Botafogo, pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocando o rival ainda mais distante do segundo colocado, abrindo nove pontos.

Porém, um fato chamou a atenção dos torcedores durante a partida: o bate-boca entre o lateral Marcelo e Júnior Santos, atacante alvinegro, que comentou em entrevista ao SporTV o ocorrido.

Bate-boca no clássico entre Fluminense e Botafogo

Júnior Santos comentou durante a entrevista o que aconteceu entre ele e o ídolo tricolor: “Respeito muito a história do Marcelo como jogador. Tudo que ele conquistou. Só que, quando chego dentro de campo, eu me transformo também. Teve uma bola que tentei passar por ele, ele falou algo comigo, eu não gostei e acabei xingando. Depois pedi perdão”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, ele comentou o que Marcelo falou durante a conversa acirrada: “Ele também falou ‘Tô tentando te intimidar, você é rápido aqui. Estou tentando te parar’. Foi um bom combate, um bom jogo. Pedi desculpas, mas foram só coisas de jogo, que acontecem. O Marcelo é acima da média e não é à toa que é um dos maiores laterais da história do futebol. É um cara diferente”.

Com a derrota, o Fluminense está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, ficando mais longe do sonho de conseguir o título, ficando a 14 pontos do Botafogo que, por sua vez, conta com nove pontos de vantagem do segundo colocado, o Red Bull Bragantino. Nesta última rodada, a equipe de Bragança Paulista empatou em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo